Coisas do meu dia a dia neste pedacinho de mundo.

Este mês não postei ainda, por isso esta será a postagem do mês de Maio. Não estive muito bem, alias a algum tempo estou meio que no piloto automático,  minha família e até minha saúde precisou de uma atenção maior.
Então até peço desculpas aos meus leitores por isso e hoje vim compartilhar coisas lindas e curiosa deste país que o diferencia principalmente do nosso pais onde as pessoas vivem correndo passando por cima de tudo e muitas vezes arrancando  flores e arvores da natureza esquecendo que a vida vai cobrar mais tarde como temos visto nos últimos tempos.
No mês de abril eu mostrei aqui no blog flores de Sakura e este mês em todos os lugares podemos contemplar lindas roseiras espalhadas por todo pais, cada lugar mais lindo que o outro.

Então neste final de semana no caminho para o aeroporto de Narita, avistei este roseiral e parei para tirar fotos, fiquei impressionada como a dedicação e cuidado com que as pessoas tem com as plantas e flores e o resultado de tudo é esse espetáculo da natureza em agradecimento.Assim podemos pensar em nosso dia a dia que tudo que queremos um bom resultado temos que dedicar e fazer nosso melhor.
Aprendi aqui a parar e contemplar  a natureza, agradecer por tudo mesmo até os inconvenientes que nos levam a refletir sobre nossa vida lembrar que tudo é aprendizado e experiencias que nos faz crescer como pessoa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s