Ano Novo vida nova?

mudar não é fácil! a palavra chave é disciplina.

novo

No final do ano passado tive momentos de silencio e reflexão, pois sentia falta de alguma coisa para poder me realizar, e fiquei até um tanto ausente, mas consegui resolver tudo. Este ano não vou deixar nada para traz ou para depois.

Primeiro  resolvi ir visitar meu país e rever meus pais, que não vejo a mais de cinco anos, apesar de que virtualmente sempre nos vemos e falamos, mas nada como um abraço e o carinho de sentar no colo de mãe.

Segundo ser mais disciplinada em cumprir minhas metas, afinal isso eu vejo no dia a dia deste pais que vivo hoje e que admiro e com certeza vou chegar mais rápido ao objetivo.

Meu primeiro projeto é o compromisso com minha saúde física e mental, e ter o suficiente para viajar conhecer lugares e estudar mais sobre culturas de vários países, principalmente onde tenho raízes na família,  como a Itália e outros países da Europa.

Ajudar pessoas a realizar seus sonhos com seus trabalhos, valorizando o que cada pessoa tem como talento, seja ele, artesanato, ou qualquer ideia empreendedora. E assim possamos deixar para os filhos a ideia que tudo se pode quando se quer de verdade.

A cada sol que nasce e a cada lua que se aponta no horizonte é um sinal para que seja novo e que pode ser melhor a cada dia, basta você decidir, então verá a cada oportunidade não ser desperdiçada, esperando que melhore por si só.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s