Minha Homenagem as mães do mundo

Ser mãe é uma dádiva de Deus, somente sendo mãe se pode conhecer esse sentimento sublime, que é o amor infinito e incondicional, que transborda ao ver o sorriso do filho brincando e quando diz a primeira vez: mamãe!!!.

Uma mãe nunca se cansa, esta sempre disponível e com um sorriso no rosto, quando o filho a chama, mesmo quando no meio da noite o filho acorda de um sonho ruim a mãe o coloca no colo e conta uma historia e o faz dormir tranqüilo.

Toda mulher muda no minuto que vê crescer em seu ventre uma pequenina vida, que daí em diante dependerá eternamente de seus cuidados, e instantaneamente cresce um imenso sentimento indescritível.

E uma mãe estará sempre tentando fazer o melhor para os filhos, se privando de muitas coisas por eles, e muitas vezes crescem e só vão dar o devido valor quando tem seus próprios filhos, pois esse amor não tem como ensinar, ou expressar, só sentindo podemos entender.

Por isso podemos dizer que a mãe foi criada para que o mundo pudesse conhecer o amor mais próximo do amor de Deus por nós, seres humanos.

E então devemos todos os dias agradecer a Deus e a elas por nos proteger com seu amor e cuidados, todos os dias de nossas vidas.

Emilia 12/05/2012   09:47

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s