Reflexão sobre o natal


Apesar de ser uma comemoração cristã, o natal que outrora fora uma festa pagã é comemorada em grande parte do planeta, mais do que uma comemoração religiosa, o natal deveria se transformar num evento voltado para a paz e o amor entre os homens, governantes e líderes de nações.
Um dia ha alguns milhares de anos atrás nasceu uma criança dentro de uma manjedoura, lugar impróprio, época imprópria, no entanto é quando as trevas mais se tornam intensas que a luz brilha com mais força.
Essa criança cresceu e sua luz se expandiu dissolvendo as trevas e iluminando os caminhos rumo a salvação. Jamais subestime o poder de uma criança, pois em sua inocência habita um espírito maior que quando despertado se manifesta para mudar o destino do mundo.
Podemos personalizar tudo, inclusive o Papai Noel, mas o verdadeiro espírito do natal vai muito além, ele é alegria, renovação.
Nesta noite de Natal se lembre daqueles que estiveram junto de ti, faça uma pequena prece agradecendo os bons amigos, envie um belo presente, mesmo que seja em pensamento, as pessoas sentirão seu amor e carinho.
Tudo o que você desejar de bom, do fundo de seu coração poderá realizar, basta acreditar, mentalize, visualize o futuro que você deseja, acredite, e  todo universo conspirara a seu favor.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s