Uma boa noticia…

Os Estados Unidos desarmam a mais antiga super bomba nuclear , como parte da política de segurança nuclear do governo de Barack Obama.
Ela é a maior e mais poderosa, a potência exata da bomba B53, é secreta, mas se acredita que ela seja centenas de vezes mais destrutivas do que a bomba que devastou a cidade de Hiroshima em 1945 no Japão.
A B53 e esta localizada no Texas, na usina Pantex, ela foi construída do ano de 1962 e n ão se sabe quantas bombas B53 existiam e nem quantas foram desmontadas, mas Joshua McConaha, diretor de Assuntos Públicos da Administração Nacional de Segurança Nuclear, ligada ao Departamento de Energia,afirmou que se tratava da última.
“O mundo será um lugar mais seguro após a desmontagem desta arma”, disse Thomas D’Agostino, diretor da Administração Nacional de Segurança Nuclear, em um comunicado divulgado pela Pantex.

Realmente queremos acreditar nisso, pois o homem nestes últimos séculos,inventou e criou coisas que destruiu vidas, natureza e tudo que recebeu de graça.

fontes: G1 ,Terra.com.br, Uol

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s