FALANDO MAIS SOBRE MIM

Na verdade não gosto muito de falar de mim, acho estranho, mas hoje estou refletindo sobre as coisas que aconteceram na minha vida e vejo que ainda assim só posso agradecer, passei por muitas coisas ruim , mas me fizeram aprender muito sobre estar viva, querer sempre recomeçar, levantar de manhã e ver um novo dia a espera de novas emoções, quer seja no trabalho, na rua ou em casa com a familia, hoje aqui do outro lado do mundo, vejo as coisas sempre muito mais cor , mais vida, sei que todos aqui nesta terra veio com uma missão a cumprir e estou aprendendo a olhar mais fundo nas coisas, nas entrelinhas, e a entender as mensagens deixada a cada dia desta vida.  tenho uma familia linda, não tenho do que me queixar.

Uma opinião sobre “FALANDO MAIS SOBRE MIM”

  1. Ola!!! só passei pra deixar um oizinho e dizer que estou morrendo de saudade de vcs…. as fotos estam linda adorei vc com a guitarra heheheh … coloca essa no album do orkut vai ficar muito legal… beijos fiquem com Deus

    Curtir

Deixe um comentário

